O que fazer/falar quando o namorado chama para sair mas eu estou sem dinheiro?

anônima
Sendo que sempre que saimos eu estou com dinheiro e gosto de pagar o meu, mesmo ele se oferecendo, não me sinto bem e pago. Mas agora fiquei numa situação complicada pois ele chamou nessa semana para sairmos para comer algo e tipo, eu estou sem dinheiro devido ao aperto do mês. O que fazer/falar?

Se alguém aqui já passou por algo parecido e souber me ajudar, eu agradeço.
Detalhe: Não quero dizer...
eles respondem
Joga a real,, q tá sem grana . Pode ser q ele se ofereça pra pagar, o q é um gesto comum é normal. De ambos os lados
 
Joga a real,, q tá sem grana . Pode ser q ele se ofereça pra pagar, o q é um... | elaele