Como foi o primeiro beijo de vocês?
Rauh
elas respondem
Anonimaaaha
7a
Já respondo isso um monte de vezes aqui.
Foi estranho, mas foi bom.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já respondo isso um monte de vezes aqui. Foi estranho, mas foi bom. | elaele