Tenho namorado, mas acho que sou apaixonada por outra pessoa. E agora?

anônima
Estou em meu segundo relacionamento sério (de aproximadamente 1 ano), porém não consigo amar meu namorado igual ele me ama. Eu acho que sou apaixonada pela minha melhor amiga... Porém, não sou lésbica. Eu não sinto isso por nenhuma outra mulher, nem vontade de ficar com elas sequer eu tenho.

Eu não posso dizer essas coisas para o meu namorado, ele não merece isso e eu não quero perde-lo. Eu o am...
eles respondem
anônimo
10a
Eu acredito que esteja confusa. Eu estou vivendo um dilema também... namorei 3 meninas. Hoje fico com uma e acho que estou tendo problemas que afetam a mente e sexual (não transamos). Fica vindo pensamentos sobre gay. Mas eu nunca fiquei com homem, olho muito as mulheres na rua e bunda de mulher olho muito. Mas a mente que não controlo me dá essa confusão. Eu não fico achando "sou gay", mas isso vem como um pensamento, por está com receio de outras coisas.
Outra situação é que minha ex namora e veio falar que queria tentar comigo, terminar com ele e ficarmos e ver o que dá. Que vê que me amou muito e queria eu. Eu por varios motivos e nao gostar dela, disse que não queria nada. E logico que ela está confusa.
Pode ser que voce gostou da sua amiga, como mulher, mas apaixonar por ela? Sem ser lesbica? Você nunca quis nada com mulher. Acho dificil ser lesbica.
 
Eu acredito que esteja confusa. Eu estou vivendo um dilema também... namorei... | elaele