Tenho namorado, mas acho que sou apaixonada por outra pessoa. E agora?
anônima
Estou em meu segundo relacionamento sério (de aproximadamente 1 ano), porém não consigo amar meu namorado igual ele me ama. Eu acho que sou apaixonada pela minha melhor amiga... Porém, não sou lésbica. Eu não sinto isso por nenhuma outra mulher, nem vontade de ficar com elas sequer eu tenho.
Eu não posso dizer essas coisas para o meu namorado, ele não merece isso e eu não quero perde-lo. Eu o am...
Eu não posso dizer essas coisas para o meu namorado, ele não merece isso e eu não quero perde-lo. Eu o am...
elas respondem
anônima
10a
Você está confundindo, gostar muito da melhor amiga é normal. O que houve com o seu primeiro relacionamento? Talvez vc tenha passado por uma grande decepção naquele e se apoio e transeferiu tudo o que sentia ou precisava sentir para uma pessoa que estava do seu lado sempre, no caso, sua melhor amiga.