Se fosse você como se sentiria? Se coloquem um pouco em cada lugar.
anônimo
Meu amigo começou sair com uma mulher casada e que já tem filho. Vinha me contar das aventuras e dos prazeres que eram "demais", segundo ele. Eu falei para tomar cuidado que podia dar merda. Agora ele veio dizer que ela fez teste e está grávida. Já contou pro marido. Mas só tem duas possibilidades, já que com ela era umas transadas e não pretende ficar com ela...
1º Contou pro marido e precisa diz...
1º Contou pro marido e precisa diz...
eles respondem
Rapaz, agora que a merda já foi jogada no ventilador... fala que é do cara e pronto. Infelizmente cada ação tem uma reação e além dela ter traído o marido ainda engravidou de outro. Tsc tsc tsc a verdade é a melhor opção mesmo que seja dolorosa pois quanto mais tarde ficar pior será a situação.