Quando está sozinho(a) em casa sente liberdade ou solidão?

elas respondem
No calor eu ando pelada de vez em quando...
Mas às vezes é chato não poder escutar mais alguém dentro de casa.
 
No calor eu ando pelada de vez em quando... Mas às vezes é chato não poder es... | elaele