Se fosse você como se sentiria? Se coloquem um pouco em cada lugar.
anônimo
Meu amigo começou sair com uma mulher casada e que já tem filho. Vinha me contar das aventuras e dos prazeres que eram "demais", segundo ele. Eu falei para tomar cuidado que podia dar merda. Agora ele veio dizer que ela fez teste e está grávida. Já contou pro marido. Mas só tem duas possibilidades, já que com ela era umas transadas e não pretende ficar com ela...
1º Contou pro marido e precisa diz...
1º Contou pro marido e precisa diz...
eles respondem
anônimo
10a
Eu dono da pergunta não saberia o que fazer. Ter filho ela vai ter, não vai tirar, mas eu não iria ficar com ela também só por isso. E o risco que a gente correria (morrer, arrumar briga pela traição) seria grande. Mas meu amigo vai perder as baladas, e vai ficar sem mulher. Muita burrada. Ela sendo de família evangélica, rigorosa vai fica na mente dela. Por isso, certeza que ela vai manter segredo.