Eu tenho 14 anos, minha altura é 1,64m e peso 42kg, estou muito magra?

Porque eu posso não me enxergar tão magra mais o povo sim
elas respondem
anônima
7a
guarde esse momento pra vc brincar, estudar. vc tera toda a sua vida restante de mulher pra ser pressionada sobre seu corpo. aproveite e brinque. não pense nisso.