Eu tenho 14 anos, minha altura é 1,64m e peso 42kg, estou muito magra?

Porque eu posso não me enxergar tão magra mais o povo sim
eles respondem
Esquece essa questão e responda a seguinte: Está saudável? Se sim, então nada tem de errado contigo.
Se as pessoas dizem que está magra, ignora. Vc ainda está em fase de crescimento, tem uma boa altura e quando tiver 20, provavelmente será muito bela. Mas por enquanto, segue a vida.