Um carinha acabou de me mandar mensagem, sim as três da madrugada
Isso poderia ser o efeito do álcool?
Não ficamos, eu ignorei e não sinto nada demais por ele e no momento por ninguém.
O que eu faço da minha vida?
Não ficamos, eu ignorei e não sinto nada demais por ele e no momento por ninguém.
O que eu faço da minha vida?
eles respondem
anônimo
7a
Álcool mais tesão já é o bastante pra fazer isso, se há sentimento afetivo é outra parcela.