Me deem sua opinião sobre esse relacionamento (podem ser sinceros). Tenho 24 anos e ela 21.
Estou em um relacionamento de 1 ano e 5 meses, no começo era tudo mil maravilhas, ela era a mulher que eu queria pra sempre, eu me via em um futuro com ela, ( detalhe ela mora em uma cidade 50km distante da minha, entorno de 40min de carro por essa razão só nos víamos durante final de semana e algumas vezes durante a semana quando tínhamos tempo entre faculdade dela e meu trabalho )mas após +/- 10...
eles respondem
anônimo
7a
Iiiih lamento te dizer, amigo, mas você provavelmente já é boi. Chocolate e essas palhaçadas todas eu não mando nem por decreto, você é bonzinho demais. Dá um chute nela, melhor coisa que você faz. Uma relação a dois não funciona só com uma pessoa fazendo papel de casal. Ah! Para de ser trouxa, ajuda a classe!