Me deem sua opinião sobre esse relacionamento (podem ser sinceros). Tenho 24 anos e ela 21.
Estou em um relacionamento de 1 ano e 5 meses, no começo era tudo mil maravilhas, ela era a mulher que eu queria pra sempre, eu me via em um futuro com ela, ( detalhe ela mora em uma cidade 50km distante da minha, entorno de 40min de carro por essa razão só nos víamos durante final de semana e algumas vezes durante a semana quando tínhamos tempo entre faculdade dela e meu trabalho )mas após +/- 10...
eles respondem
anônimo
7a
Rapa fora , simples.
Em vez de tentar entender os motivos passe a retribuir na mesma escala .
Em vez de tentar entender os motivos passe a retribuir na mesma escala .