Eu gosto de rock mas tenho nojo do Rock in Rio... Evento que não faz jus ao nome.
raphaelli
tá mais pra POP IN RIO! estou sendo educado.. diria outra coisa ^^
eles respondem
Cronos
7a
eu iria
0 comentários
0
0
entrar
criar conta