Vamos separar o nordeste do Brasil e dar para os PTistas morarem e governarem lá? Que tal?

anônimo
quem mais concorda?

Seria a solução para a nação que tal?

Quem sabe com o dinheiro que iriamos economizar não poderíamos comprar a Venezuela que está valendo pouco agora
eles respondem
Tudo bem o separatismo, mas não queremos os políticos. Joguem-os no mar.
 
Tudo bem o separatismo, mas não queremos os políticos. Joguem-os no mar. | elaele