Vamos separar o nordeste do Brasil e dar para os PTistas morarem e governarem lá? Que tal?

anônimo
quem mais concorda?

Seria a solução para a nação que tal?

Quem sabe com o dinheiro que iriamos economizar não poderíamos comprar a Venezuela que está valendo pouco agora
elas respondem
anônima
7a
Pô coitados dos nordestinos, ninguém merece viver sob o julgo petista.
 
Pô coitados dos nordestinos, ninguém merece viver sob o julgo petista. | elaele