Eu gosto de rock mas tenho nojo do Rock in Rio... Evento que não faz jus ao nome.
raphaelli
tá mais pra POP IN RIO! estou sendo educado.. diria outra coisa ^^
eles respondem
anônimo
7a
Esse ano tem mais funk que rock.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta