A pessoa parece ser a certa pra mim, mas tô com medo

Conheço esse faz alguns dias, ele demonstra se preocupar muito comigo, diferente de qualquer garoto que já fiquei, ao mesmo tempo consegue ser safado p caralho, por isso eu tenho um pouco de medo, vai que ele só quer me comer ou algo assim. Fiz uma prova muito dificil hoje e estava nervosa porque não sabia se conseguiria passar, ele disse p eu passar o endereço e mandou vários docinhos com açai p...
elas respondem
é vai com calma, as vezes ser gentil é só o jeito dele, cria expectativas nao

mas que foi fofo foi kkkkkk