A pessoa parece ser a certa pra mim, mas tô com medo
Conheço esse faz alguns dias, ele demonstra se preocupar muito comigo, diferente de qualquer garoto que já fiquei, ao mesmo tempo consegue ser safado p caralho, por isso eu tenho um pouco de medo, vai que ele só quer me comer ou algo assim. Fiz uma prova muito dificil hoje e estava nervosa porque não sabia se conseguiria passar, ele disse p eu passar o endereço e mandou vários docinhos com açai p...
eles respondem
anônimo
7a
Normal ter medo aproveita o momento .