Já foram para balada sozinhos?
Fui para balada ontem sozinho, de boa sem bad e simplesmente amei, o fato de não ter ninguém conhecido por perto ou me seguindo a sensação de liberdade e etc. Alguém mais curte isso?
eles respondem
anônimo
7a
só com amigos