Um carinha acabou de me mandar mensagem, sim as três da madrugada
Isso poderia ser o efeito do álcool?
Não ficamos, eu ignorei e não sinto nada demais por ele e no momento por ninguém.
O que eu faço da minha vida?
Não ficamos, eu ignorei e não sinto nada demais por ele e no momento por ninguém.
O que eu faço da minha vida?
elas respondem
7a
O que continha na mensagem? O que ele falava?