Esquerda, Direita ou Centro? Por quê?

Ou outra classificação?

(respondam com respeito)
eles respondem
anônimo
10a
Prefiro não me envolver mais com política.Muita decepção!
 
Prefiro não me envolver mais com política.Muita decepção! | elaele