Largar o emprego pelos estudos

anônima
Seguinte, eu queria muuuito começar a trabalhar e meus pais diziam que não precisava que eu fazia o serviço de casa e estudava, mas mesmo assim eu arrumei um emprego, faz 10 dias que tô trabalhando e já quero sair, eu não me acostumei sei lá, choro todo dia e não tenho tempo de me dedicar aos estudos, enfim, está muito corrido pra mim, quero pedir as contas para me dedicar mais e estudar para o en...
elas respondem
anônima
10a
Considerando que vc está sem tempo para os estudos, está no últino ano, está infeliz no enprego e seus pais estão dando suporte, largue o trabalho.