Largar o emprego pelos estudos
anônima
Seguinte, eu queria muuuito começar a trabalhar e meus pais diziam que não precisava que eu fazia o serviço de casa e estudava, mas mesmo assim eu arrumei um emprego, faz 10 dias que tô trabalhando e já quero sair, eu não me acostumei sei lá, choro todo dia e não tenho tempo de me dedicar aos estudos, enfim, está muito corrido pra mim, quero pedir as contas para me dedicar mais e estudar para o en...
eles respondem
10a
Se seus país te dão suporte e o emprego é ruim e está tomando seu tempo, largue-o e se dedique aos estudos.