Estou apegada em uma relação que não vai ter muito futuro mas tenho medo de terminar...
anônima
Porque fico pensando que não vou achar mais ngm como ele, uma vez ele me falou que provavelmente os caras que vou conhecer só vão querer me comer. Aí como nunca namorei. Fico achando isso e não termino. Ele já faltou com respeito, não tem consideração. Mas n consigo sair disso. O que faço?
eles respondem
anônimo
7a
E tú acha que um cara que não te tem respeito nem consideração te enxerga como algo além de um mero pedaço de carne?