Gostaria de algumas opiniões, pois é meu primeiro relacionamento...

Namoro há 1 ano e 5 meses, ultimamente as discussões que temos ele me ignora, ele sempre acha estar certo mesmo não estando... Ele fica seco, não manda mensagem, tivemos uma discussão que nós dois estavamos errados, mas ele achava que só ele estava certo, e como sempre mudou comigo, e eu fiquei correndo atras... pois estava com medo de perder... Eu sempre corro atras, mando mensagem, procuro pesso...
eles respondem
Claramente você tem que sair desse relacionamento, mas é muito fácil eu dizer isso porque não envolve meus sentimentos, então se não for fazer isso recomendo que não se humilhe e não corra atrás isso só da mais força pra ele agir como um babaca com você, homens e mulheres correm atrás do que é um desafio pra eles quando você passa a ser totalmente submisso como parece ser teu caso abre brecha pra que outro tenha comportamentos abusivos como parece ser o caso dele.
Esse parece o tipico caso de quando tu resolver terminar vai dar um tempo e ele vai voltar pedindo mil desculpas pelas merdas que está fazendo agora, se isso acontecer, não volte.