Gostaria de algumas opiniões, pois é meu primeiro relacionamento...

Namoro há 1 ano e 5 meses, ultimamente as discussões que temos ele me ignora, ele sempre acha estar certo mesmo não estando... Ele fica seco, não manda mensagem, tivemos uma discussão que nós dois estavamos errados, mas ele achava que só ele estava certo, e como sempre mudou comigo, e eu fiquei correndo atras... pois estava com medo de perder... Eu sempre corro atras, mando mensagem, procuro pesso...
eles respondem
anônimo
7a
Se de o devido valor, ele não gosta mais de ti,termina e seja feliz.
 
Se de o devido valor, ele não gosta mais de ti,termina e seja feliz. | elaele