Isso que eu senti é ciúme, inveja ou o quê?

anônima
Tenho mais de 20 anos e nunca namorei, e tenho uma amiga que era quase igual a mim nesse sentido, só que ela começou a namorar e eu me senti abandonada, sei lá kkkk
Ela postou foto com ele e no final da legenda dizia "Amo voce" e eu já pensei tipo "puts, começou a namorar anteontem, nem tinha visto ele antes disso" (se conheceram virtualmente) e me senti meio com raiva, sei lá (desde antes dessa f...
eles respondem
É, acho que você deve estar ressentido um pouco a perda digamos assim, da sua parceira de solteirice, porque provavelmente ela vai acabar expendendo menos tempo com você agora que está namorando, e possivelmente pode haver uma pontinha de inveja aí também, acredito que você também gostaria de encontrar um cara para namorar né, mas seja paciente que uma hora aparece um legal, porque também não adianta namorar e o cara não estar nem aí para você, te botar chifre etc.
 
É, acho que você deve estar ressentido um pouco a perda digamos assim, da sua... | elaele