Na sua família já ocorreu caso de violência contra a mulher ou você já presenciou? Relate!

anônima
Eu presenciei algum tempinho atrás isso dentro da casa de uma vó minha, meu próprio primo agredindo a mulher... e hoje ela tomou uma atitude e foi embora. Você já presenciou algo do tipo? Fiquei meio assustada, nunca tinha visto isso de perto.
eles respondem
Tanto em casa quanto na rua, infelizmente. Intervim em todos os casos.
 
Tanto em casa quanto na rua, infelizmente. Intervim em todos os casos. | elaele