Na sua família já ocorreu caso de violência contra a mulher ou você já presenciou? Relate!

anônima
Eu presenciei algum tempinho atrás isso dentro da casa de uma vó minha, meu próprio primo agredindo a mulher... e hoje ela tomou uma atitude e foi embora. Você já presenciou algo do tipo? Fiquei meio assustada, nunca tinha visto isso de perto.
eles respondem
anônimo
7a
Eu já vivo marido bater na mulher dele com socos na minha frente...Queria ajudar ela, mas lembrei wue ela ia voltsr pra ele...Taquei o fdc é deixei ela apanhar...