Será que começou a ficar com outra garota?

Fiquei com um menino esses dias, beleza fomos embora ele pediu pra mim mandar msg quando chegasse em casa, continuamos conversando depois, ele que ficava me mandando Mensagem, perguntando como eu estava o q estava fazendo e tal. Aí coloquei o celular pra carregar umas 17h e poca quando foi 23h e poca respondi a mensagem dele, ele foi e mandou "depois a gente se fala. Tô ocupado" e um coração. Mand...
elas respondem
anônima
7a
Parece eu arrependida kkk mas eu acho q ele n esta ficando com outra garota n.
 
Parece eu arrependida kkk mas eu acho q ele n esta ficando com outra garota n. | elaele