Na sua família já ocorreu caso de violência contra a mulher ou você já presenciou? Relate!
anônima
Eu presenciei algum tempinho atrás isso dentro da casa de uma vó minha, meu próprio primo agredindo a mulher... e hoje ela tomou uma atitude e foi embora. Você já presenciou algo do tipo? Fiquei meio assustada, nunca tinha visto isso de perto.
eles respondem
7a
Na família, só eu com minha irmã, vixi!! Era cada treta nervosa!! Facada, vergalhão, panela quente, porrete, unhada, etc, etc etc. Nós não mediamos esforços para rolar uma boa briga.
Na rua, algumas vezes, mas eu não me meto em briga de casal não, deixo o pau torar..
Na rua, algumas vezes, mas eu não me meto em briga de casal não, deixo o pau torar..