Na sua família já ocorreu caso de violência contra a mulher ou você já presenciou? Relate!
anônima
Eu presenciei algum tempinho atrás isso dentro da casa de uma vó minha, meu próprio primo agredindo a mulher... e hoje ela tomou uma atitude e foi embora. Você já presenciou algo do tipo? Fiquei meio assustada, nunca tinha visto isso de perto.
eles respondem
anônimo
7a
Tive um vizinho que batia na esposa. A gente já entrou no meio várias vezes, inclusive, eu já levei um soco na fuça. A mulher não toma atitude.