Gostar de ser sozinho é um problema?
Av20
eles respondem
willian2301
7a
Sim é normal. Tbm gosto de ficar sozinho deves em quando. ≠
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim é normal. Tbm gosto de ficar sozinho deves em quando. ≠ | elaele