Gostar de ser sozinho é um problema?
elas respondem
anônima
7a
Acho que é uma evolução pessoal. Se você se sente bem assim, não tem nada de ruim, imagino. Pior é ser dependente emocionalmente de outras pessoas e não saber fazer coisas diferentes sem companhia.