Na sua família já ocorreu caso de violência contra a mulher ou você já presenciou? Relate!

anônima
Eu presenciei algum tempinho atrás isso dentro da casa de uma vó minha, meu próprio primo agredindo a mulher... e hoje ela tomou uma atitude e foi embora. Você já presenciou algo do tipo? Fiquei meio assustada, nunca tinha visto isso de perto.
eles respondem
Eu nunca presenciei nada do tipo, graças a Deus. Uma pena mesmo que seu primo seja tão sem noção e tão abusivo assim, ainda bem que a mulher caiu fora, porque na moral mesmo, o cara até perde a moral comigo se fizer merda contra uma mulher sem nenhuma justificativa.