O que mais incomoda você, homem, quando um relacionamento acaba por causa de erros dela?

anônimo
eles respondem
Quando ela coloca os erros dela em cima de mim ,se fazendo de vitima . ≠
 
Quando ela coloca os erros dela em cima de mim ,se fazendo de vitima . ≠ | elaele