O que mais incomoda você, homem, quando um relacionamento acaba por causa de erros dela?
anônimo
eles respondem
willian2301
7a
Quando ela coloca os erros dela em cima de mim ,se fazendo de vitima . ≠
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Quando ela coloca os erros dela em cima de mim ,se fazendo de vitima . ≠ | elaele