O que mais incomoda você, homem, quando um relacionamento acaba por causa de erros dela?
anônimo
eles respondem
Grandemestre-
7a
Olha, aceite o fim e pronto. Pense que na vida tudo tem começo, meio e fim. Não busque culpados, isso só aumenta o sofrimento
0 comentários
0
0
entrar
criar conta