Criei coragem e me ferrei!

Tudo bem pessoal?

Se alguém aqui já acompanhou algumas das minhas perguntas deve ter percebido o meu problema em Me aproximar das mulheres e chamar para sair.

Hoje eu superei o medo e conversei com a garota no ponto de ônibus. Ela foi muito solícita para responder às minhas dúvidas (eu estava meio perdido huahua) e fez tudo sorrindo e dando uma medida no cabelo.

Então eu fui e falei que como i...
eles respondem
anônimo
7a
O que você fez de errado, foi fazer perguntas simples diárias, sem criar espécie alguma de vínculo e se fez de oferenda pra ela. O que a deve ter broxado.

Veja seus erros. Parabéns pela atitude de tentar, mas agora é tentar mais, ver onde está errado e corrigir.
Não desiste!
 
O que você fez de errado, foi fazer perguntas simples diárias, sem criar espé... | elaele