No meu namoro falta privacidade e diálogo

anônima
To a 5 anos namorando, e sim sei que já deveríamos ter casado porém não temos condições financeiras ainda pra isso, estou tendo problemas de privacidade no namoro, assim aqui em casa tem regras e uma delas é não entrar no quarto com namorado, então só temos uma certa "privacidade" na casa dele ne, por que aqui é chato, muito chato meu pai e minha mãe ficam em cima de nós, não podemos nem conversar...
elas respondem
Vcs não tem dinheiro nem para dividir aluguel?
Eu não me sentiria à vontade trancada no quarto da casa do sogro.
 
Vcs não tem dinheiro nem para dividir aluguel? Eu não me sentiria à vontade t... | elaele