No meu namoro falta privacidade e diálogo
anônima
To a 5 anos namorando, e sim sei que já deveríamos ter casado porém não temos condições financeiras ainda pra isso, estou tendo problemas de privacidade no namoro, assim aqui em casa tem regras e uma delas é não entrar no quarto com namorado, então só temos uma certa "privacidade" na casa dele ne, por que aqui é chato, muito chato meu pai e minha mãe ficam em cima de nós, não podemos nem conversar...
elas respondem
anônima
7a
Casem-se quando sentiren q estão preparados em tds os áspetos. Então, sem essa de tempo.
Acho que nem é tanto o lance da privacidade, que realmente seia o problema, acho que vcs precisam mudar a rotina, programarem mais as saídas e o tempo a sós. Agr isso de ele querer smp estar na companhia de outras pessoas, bom, vai mto da maneira como vcs juntos ficam, parece que o diálogo entre vcs anda meio conturbado, ele não te escuta, tenta fazer com que ele perceba isso.
Acho que nem é tanto o lance da privacidade, que realmente seia o problema, acho que vcs precisam mudar a rotina, programarem mais as saídas e o tempo a sós. Agr isso de ele querer smp estar na companhia de outras pessoas, bom, vai mto da maneira como vcs juntos ficam, parece que o diálogo entre vcs anda meio conturbado, ele não te escuta, tenta fazer com que ele perceba isso.