No meu namoro falta privacidade e diálogo
anônima
To a 5 anos namorando, e sim sei que já deveríamos ter casado porém não temos condições financeiras ainda pra isso, estou tendo problemas de privacidade no namoro, assim aqui em casa tem regras e uma delas é não entrar no quarto com namorado, então só temos uma certa "privacidade" na casa dele ne, por que aqui é chato, muito chato meu pai e minha mãe ficam em cima de nós, não podemos nem conversar...
eles respondem
Realmente a falta de um momento a sós é um problema. Mas antes disso vocês precisam conseguir sentar e conversar sobre isso sem causar uma briga. Parece até que ele está fugindo dessa conversa querendo sempre sair com alguém além de vocês. Mas antes de pensar em algo, tente ouvir os motivos dele estar incomodado com este assunto, talvez ele lhe diga algo que o incomoda pessoalmente. Depois de ter ouvido, você terá um bom motivo para fazê-lo ouvir você também. É um meio de começar a dialogar.