Criei coragem e me ferrei!

Tudo bem pessoal?

Se alguém aqui já acompanhou algumas das minhas perguntas deve ter percebido o meu problema em Me aproximar das mulheres e chamar para sair.

Hoje eu superei o medo e conversei com a garota no ponto de ônibus. Ela foi muito solícita para responder às minhas dúvidas (eu estava meio perdido huahua) e fez tudo sorrindo e dando uma medida no cabelo.

Então eu fui e falei que como i...
eles respondem
7a
Parabéns. Eu também tenho esse problema. Mas vc viu que não dói tanto um não ne? não precisa desse medo todo, é vida que segue, vc não perdeu nada, ganhou experiencia. Vai tentando e melhorando a bordagem com o tempo. E a regra é clara, quanto mais vc chegar, mais chances de ganhar um sim vc tem, a matemática não mente
 
Parabéns. Eu também tenho esse problema. Mas vc viu que não dói tanto um não... | elaele