Criei coragem e me ferrei!

Tudo bem pessoal?

Se alguém aqui já acompanhou algumas das minhas perguntas deve ter percebido o meu problema em Me aproximar das mulheres e chamar para sair.

Hoje eu superei o medo e conversei com a garota no ponto de ônibus. Ela foi muito solícita para responder às minhas dúvidas (eu estava meio perdido huahua) e fez tudo sorrindo e dando uma medida no cabelo.

Então eu fui e falei que como i...
eles respondem
Boa, o primeiro passo é a iniciativa. Só melhora a forma, não chega todo nervoso nem parecendo maníaco. A prática leva à perfeição.