Estou achando meu namorado distante e frio. Eu fiz certo ou isso pode piorar ainda mais a situação?

anônima
Não sei o porquê. Ele me mandou um vídeo e eu não respondi apenas porque estava de mau humor por não ter dormido direito e fui me deitar. No dia seguinte eu enviei mensagem e conversamos normal porém eu ainda achando ele frio e distante, hoje postei algo no status sobre situações de "mentiras e hipocrisias" (mensagem de bom dia normal, mas com essa temática) ele achou que foi pra ele e veio me per...
elas respondem
anônima
7a
1. Precisam conversar e esclareça para ele como está se sentindo com esse distanciamento da parte dele.
2. Se afastar será pior. Ah, não ser que ele seja aquele tipo de pessoa que dá valor quando algo vai pra longe da gente.