Foi culpa minha me meter onde não devia? Sou um lixo?
anônima
Essa semana minha colega de facul morreu de infarto aos 20 anos. E contatei o face avisando do falecimento p/ que a conta dela virasse memorial. E eles excluíram! Fui tirar satisfação com o face e me responderam dizendo q isso foi um pedido dela. Q ela alterou a configuração para q a conta fosse excluída em caso de falecimento!
E agora eu tô me sentindo um lixo imaginando os parentes procurando e...
E agora eu tô me sentindo um lixo imaginando os parentes procurando e...
eles respondem
anônimo
7a
Puts, dificil. Acho nao deveria mesmo