Foi culpa minha me meter onde não devia? Sou um lixo?

anônima
Essa semana minha colega de facul morreu de infarto aos 20 anos. E contatei o face avisando do falecimento p/ que a conta dela virasse memorial. E eles excluíram! Fui tirar satisfação com o face e me responderam dizendo q isso foi um pedido dela. Q ela alterou a configuração para q a conta fosse excluída em caso de falecimento!
E agora eu tô me sentindo um lixo imaginando os parentes procurando e...
eles respondem
anônimo
7a
Desculpe, mas eu ri alto para cacete aqui, pqp! kkkkkk...

Bem, se você não fizesse a notificação certamente outro alguém faria e o fim por ela desejado seria inevitável.

Outra coisa, se ela registrou a exclusão da conta, era a vontade dela, não foi culpa sua.

Mas de hoje para a frente, aprenda, não tome a frente de determinados assuntos que não estão na sua ordem natural de demanda.

Edit: em tempo, meus sinceros sentimentos pela sua perda, sei o quanto dói perder um amigo tão jovem de forma tão inesperada.