Foi culpa minha me meter onde não devia? Sou um lixo?
anônima
Essa semana minha colega de facul morreu de infarto aos 20 anos. E contatei o face avisando do falecimento p/ que a conta dela virasse memorial. E eles excluíram! Fui tirar satisfação com o face e me responderam dizendo q isso foi um pedido dela. Q ela alterou a configuração para q a conta fosse excluída em caso de falecimento!
E agora eu tô me sentindo um lixo imaginando os parentes procurando e...
E agora eu tô me sentindo um lixo imaginando os parentes procurando e...
eles respondem
Entendo como se sente, mas vc não fez por mal, sua intenção foi das melhores, foi nobre. Poucas amigas teriam essa preocupação. Como vc poderia imaginar que ela tinha optado por isso?
Olha, lamento pela perda de sua amiga. Vc deve estar sofrendo.
Sobre os parentes com o tempo eles vão ver que sua intenção foi nobre.
Quando estiver com a cabecinha fresca tente fezer contato novamente com eles, pode ser que tenha uma saída.
Olha, lamento pela perda de sua amiga. Vc deve estar sofrendo.
Sobre os parentes com o tempo eles vão ver que sua intenção foi nobre.
Quando estiver com a cabecinha fresca tente fezer contato novamente com eles, pode ser que tenha uma saída.