Não sou digna de ser mãe dessa criança, espero que algum dia ela me perdoe...
anônima
Já aceitei o fato de que vou ser mãe, não é fácil abdicar das suas vontades e sonhos por causa de uma crianças, por mas que a sociedade diz que foi por falta de irresponsabilidade da parte da mulher e é seu dever assumir( somente a mulher), existem mulheres que não nasceram para serem mães.
E por ser mulher tem que agir como mulher, como eu queria ser homem não ser julgada pelo que penso ou pelo...
E por ser mulher tem que agir como mulher, como eu queria ser homem não ser julgada pelo que penso ou pelo...
elas respondem
7a
Não te julgo. Provavelmente vc deve ser bem jovem e ainda está construindo sua vida, geralmente nessa fase da vida, querendo ou não, somos finaceiramente dependentes de alguém.
Acredito que não seja fácil carregar um ser na barriga e não ter o apoio do pai da criança, ainda mais se você amar o rapaz.
Mas procure ouvir seu coração, com o tempo os pensamentos vão tomando forma e você saberá realmente qual destino dará para a criança. Pense pelo lado positivo: pode vir uma criança saudável e que terá muito a te ensinar.
Sei que é doloroso, mas se você já observa que o pai tem esse perfil de sumir quando está diante de uma situação com essa, não tenha medo de dizer a verdade. Se ele sair do seu caminho, é porque ele nunca valeu a pena.
Homem pode nos abandonar, mas filho, se criado com amor, afeto, atenção, ele sempre estará conosco! Não sou mãe, mas o que sinto pela minha mãe é só amor, amor esse que ela me deu e que continuo correspondendo.
Não tenha medo de criar a criança, quando temos propósito de bem, tudo se encaminha pra dar certo.
Que Deus ilumine sua mente!
Acredito que não seja fácil carregar um ser na barriga e não ter o apoio do pai da criança, ainda mais se você amar o rapaz.
Mas procure ouvir seu coração, com o tempo os pensamentos vão tomando forma e você saberá realmente qual destino dará para a criança. Pense pelo lado positivo: pode vir uma criança saudável e que terá muito a te ensinar.
Sei que é doloroso, mas se você já observa que o pai tem esse perfil de sumir quando está diante de uma situação com essa, não tenha medo de dizer a verdade. Se ele sair do seu caminho, é porque ele nunca valeu a pena.
Homem pode nos abandonar, mas filho, se criado com amor, afeto, atenção, ele sempre estará conosco! Não sou mãe, mas o que sinto pela minha mãe é só amor, amor esse que ela me deu e que continuo correspondendo.
Não tenha medo de criar a criança, quando temos propósito de bem, tudo se encaminha pra dar certo.
Que Deus ilumine sua mente!