Foi culpa minha me meter onde não devia? Sou um lixo?
anônima
Essa semana minha colega de facul morreu de infarto aos 20 anos. E contatei o face avisando do falecimento p/ que a conta dela virasse memorial. E eles excluíram! Fui tirar satisfação com o face e me responderam dizendo q isso foi um pedido dela. Q ela alterou a configuração para q a conta fosse excluída em caso de falecimento!
E agora eu tô me sentindo um lixo imaginando os parentes procurando e...
E agora eu tô me sentindo um lixo imaginando os parentes procurando e...
elas respondem
anônima
7a
Às vezes a gente se intromete e atrapalha mais ainda, é melhor tomar cuidado na próxima. Pelo menos, isso serve de aprendizado.