Nunca dei um beijo de língua e queria saber o que fazer na hora para não ficar meio bobão.
Bem queria saber o que fazer pra não ficar parecendo bobo na hora de dar meu primeiro beijo de língua pode se dizer que eu até estou me precipitando por que nem namorada ou ficante eu tenho :c.
elas respondem
anônima
12a
Primeiro de tudo Relaxa! O beijo não eh um bicho de sete cabeças, você so precisa ir comcalma, cm leves. Tenha pegada, uma puxada de leve no cabelo, um beijo no pescoço. Se Vc n beijar bem pelo menos vai ter uma pegada boaKkk ;)